terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Inauguração e Provador Fashion Atelier Mix!

Oi Meninas!!
Bem que estamos falando de novidades chegando por aqui... e não só aqui no blog mas na cidade!
Acaba de ser inaugurada uma loja no centro que reúne além de duas marcas super queridas no Brasil Dumond e Capodarte, outra que pra nós aqui é novidade, a Atelier Mix.
Elas pertencem ao mesmo grupo e estão aqui agora a nossa disposição...não é ótimo isso?
Já conhecemos o conforto da Dumond e a elegância da Capodarte, agora temos esses conceitos também na marca Atelier Mix, uma linha de ótima qualidade também! A gente experimentou e amou!

A loja fica no Centro Av. Goiás, 671, Anápolis, e o telefone é: (62) 30985444

E claro que fomos lá ver tudo de perto na inauguração que foi uma delícia! A Marcela, fofa que é, nos recebeu com muito carinho e preparou cada detalhe pra receber as clientes que foram lá prestigiar também!

Registramos tudinho, olha só!


Chinelinhas.. ótimas pra dar de presentinho!



Sapatilhas injetadas (de plástico)

Sapatilhas de couro






Layla, Marcela(proprietária) Monique ( Supervisora) e eu!!


Não me contive e adquiri umas pecinhas que estava precisando...

Agora vamos ao provador fashion da Atelier Mix!!















































Todas as roupas são da Empório Mix!!
O que acharam meninas? Ainda dá tempo de passar lá pra conhecer a loja e levar uns presentinhos...

Super Beijo,
Mari

18 comentários:

  1. Nossa, como é bom ver um post recheado de fotos e novidades como esse!
    tudo muito lindo!
    amei as fotos... vcs estão cada dia melhores eim meninas??

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Dumond aqui, finalmente! Adorei esse post todo.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meninas!!!
    Acho lindo esse laço que a Layla tá usando... é de alguma loja daqui de Anápolis?

    ResponderExcluir
  4. fuuui convidada e esqueciii! vou ter que passar la essa semana ainda! amo copadarte

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tem peças que parecem que já são do meu guarda roupa!!!! Amei
    Nina

    ResponderExcluir
  6. Que legal, uma loja da Dumond e da Capodarte, bem aqui em Anápolis, tudo de bom!!! Amo!!
    E as coisas estão lindas!!
    Bjos
    Larissa

    ResponderExcluir
  7. Oi Layla e Mari, ficou ótimo o post, adorei!!
    Bjos Marcella Cunha

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, dá pra surtar vendo tanta coisa linda. Anapolis merecia uma loja assim... Ficou show de bola! Vou ter que ir lá antes do natal pra garantir as minhas sandalias, antes que acabe tudo, Hehehehehe...

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas, ainda bem que vcs postaram várias fotinhas, estava aqui em Porto Velho morreeeeeeeendo de curiosidade pra saber como foi a tão esperada inauguração. Amei! Tudo lindo, de muito bom gosto e o melhor: pra todos os bolsos... Não vejo a hora de chegar em Anapolis e fazem as minhas escolhas para festas e viagens de final de ano. Tomara que sobre alguma coisa, pois quando vcs postam, as peças DESAPARECEM das prateleiras, Hehehehehe.... Beijos pra todas.

    ResponderExcluir
  10. Agora sim uma loja em Anápolis diferente e com tudo que a gente gosta adorooooooooooooo a loja é linda os sapatos tb estão uma loucura super confortaveis... eu ja tenho o meu. bjooossss

    Vanessa!!! :)

    ResponderExcluir
  11. Layla compre esse vestido branco da Emporio Mix, ficou perfeito em voceq! Ah, e de quebra leve também todas as sandalias que Vc usou com ele, ficaram perfeitas! Carol

    ResponderExcluir
  12. Nossa tudo muito lindo mesmo. A Marcella está de parabéns, como sempre né!!! Meninas vcs tb arrasaram nas produções, amei. Depois de ver este post corri na Ateliermix e garanti minha sapatilha dourada muito chique estou amando. Beijos pra vcs,
    Jacqueline Sena

    ResponderExcluir
  13. Bom gosto....tudo muito lindo...como é bom saber que Anapolis ganhou uma loja desse porte e que com certeza será um sucesso...Marcella vc merece...
    Bjos Mariah

    ResponderExcluir
  14. lindos meninas, as bolsas também estão deslumbrantes !!!

    ResponderExcluir
  15. Estou viajando e infelizmente ainda nao pude conferir pessoalmente as novidades! Mas por aqui ja deu pra ter uma ideia...Esta tudo lindo! Ma, parabens irma! Sucesso e que Deus abencoe essa nova empreitada! Minha "personal stylist" favorita!! Layla e Mari parabens pela cobertura! O blgog está muito bom! Rafaella

    ResponderExcluir
  16. Nossa, fiquei doidinha com vontade de ir aí em Anápolis e fazer umas comprinhas... Ainda bem q tenho a Isa para fazer umas encomendas e levar até PVH essas novidades!!!
    Parabéns, td de muito bom gosto!!!

    ResponderExcluir
  17. Layla!! Onde vc comprou esse laço lindíssimo?? Quero um urgente pra usar no reveillon!! bjo bjo Lorena

    ResponderExcluir
  18. Lorena o meu laço eh da H&M, comprei em Londres, ele eh maravilhoso mesmo, a Marielle da Lelly Delli trouxe pra vender dele uma vez, não sei se ainda tem!! La na Deusa do Luxo e na Sueli tb tem muitos laços, talvez vc encontre algo!! Beijos, beijos Layla

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores